domingo, janeiro 13, 2008

Better!

hoje atirei o coração ao ar
para ver onde ele caía

7 comentários:

.diana.alves. disse...

Oh my god! Que música e que artista! Como eu gosto desta senhora!!!!
Aposto que o coração caiu numa nuvem feita de algodão:X*

Anónimo disse...

:$
um beijinho enorme querida

Clara Mafalda disse...

das melhores cantoras de sempre. SEMPRE!
que o teu coraçao caia sempre junto de nos que gostamos de ti :P
amoro-te
*

my_society disse...

A senhora do piano acompanhado pela cantora do microfone com a teoria da gravidade. Como alguém me disse já, não brinques com coração. :D

beijinho minha patega
gostote

PS:(pah não sei como...arranjei tempo!)

fi. disse...

essa música põe-me um sorriso na cara :)
cantinho bonito, o teu
bacci*

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro


Boa semana



Mágico beijo

Ana Teixeira disse...

ja actualizavas isto!
hahaha


beijo marie