sábado, outubro 21, 2006

De ti!

Continuo escondida por entre o par de lençóis amarfalhados em comunhão com o corpo. Dou por mim [re]caída sobre a cama, cansadamente desperta. É sempre em noites assim que reactivo o pensamento, que me decoro de razão e que abaulo o coração. Uma e outra vez.
A madrugada carrega ao peito a clarividência. De repente faz sentido... E bem ali, penso, penso mais e repenso. Não, não és como alguém disse antes, o meu maior desafio. És muito mais do que isso. És, sem a mais infima dúvida, o renascer, o despertar de um ser que julgava inexistente.


E cresce todo um desejo que teima em ficar. De te ver. De te ouvir. De te tocar. De ti...

3 comentários:

Clara Mafalda disse...

'de repente tudo faz sentido'
poderia encontrar nestas palavras um paralelismo a todos os sentidos que fui encontrando caida e (re)caída na cama.
e quanto mais recaía mais sentido percebia na vontade de nascer todos os dias, de novo e com ele. e é assim que os seres inexistentes despertam os pontos do relogio que os fazem girar. seja para que lado for o qe importa é qe giram e sabem girar.
há alguem qe lhes dá corda. e faz sentido a forma como giram (:
beijinho ma belle
xxx

Clara Mafalda disse...

ponteiros*

Anónimo disse...

Peço desculpa pela invasão, mas não consigo ficar impune ao tão bem usar das palavras. Assim sendo, senti-me tentada em ceder à tentação de te deixar aqui algumas palavras. Espero que as entendas como aquele impulso que não se consegue controlar, sentido por mais uma pessoa que as usa para expressar o que não sai pela voz.
Procura sempre o teu sentido. Pensa e repensa. Mas nunca demais. Procura as certezas que dissipam as dúvidas. Renasce. Desperta e reencontra-te a ti nos outros. Que esse desejo continue a crescer. Continue a ficar. Continua a querer mais. Ir mais além e ter mais do que tens. Continua a querer-te a ti, por quereres os outros:)
beijinhux***