domingo, novembro 19, 2006

Arrepio

Arrepias-me. Arrepia-me o toque da tua mão quando toca na minha. Arrepia-me a tua presença, a forma como olhas nos meus olhos quando me falas. Arrepias-me sempre que me abraças, que me beijas a testa, os olhos, a pele...Sinto-me testemunha da tua alma, mesmo que não a creias existente. Conheço-te os recantos hoje mais do que ontem e isso também me arrepia. Provoca-me calafrios de medo o facto de saber que não te terei por perto mais uns milhares de segundos, de não te poder sentir a presença, de não te saber aqui comigo. Arrepia-me o teu sorriso, a simplicidade das tuas 'covinhas'. Mas acima de tudo, arrepia-me que me arrepies. Será que te soa estranho?

3 comentários:

Anónimo disse...

Que te suba um arrepio pela espinha sempre que as vossas maos se tocam. Que os teus pêlos se levantem sempre que os vossos olhos se cruzem e que a vossa presença se junte. Que sintas sempre aquele frio agradável de reconforto para a alma quando os vossos braços se unem num abraço, quando a tua pele anseia pelos lábios dele...Procura, hoje e amanha, mais e mais recantos...Elimina, a cada segundo que passa, essa eternidade que nele depositas...E arrepia-te...arrepiando-o...:)
Beijinhux***

TP * disse...

arrepia-me que me arrepies! :) por incrivel q pareça, este texto arrepiou-m! :) "Provoca-me calafrios de medo o facto de saber que não te terei por perto mais uns milhares de segundos!" acredita. provoca mesmo! ;) beijinho e desculpa a invasão!

Clara Mafalda disse...

estranho é não amar. seja lá que amor for esse, isso é que seria estranho.
continua a entregar-te dessa maneira bonita que tu sabes, aos arrepios, aos beijos na testa e ao calor que nos aconchega a pele quando lá fora tudo está frio e até feio. continua a testemunhar o ex líbris do amor, seja com a alma ou atraves de arrepios, continua a fazer a jus a tudo de bonito que és e que sabes dar e vais completando :)
beijinho mi muxaxa*