domingo, setembro 16, 2007

Para sempre



Lembrei-me de ti. Maldita a hora. Maldita a vista. Maldito o falar silenciado e o calar ensurdecedor.
Queres saber? Sim, ainda se me rompem as fibras do coração por te pensar. E sim, ainda nos meus olhos brota a água da fonte que é veneno. O cheiro intenso da tua pele some-se irreversivelmente na minha. Já mal o sinto! Já ninguém o sente! Os lençóis, esses, choram no meu dorso despido o frio de que agora padecem. O tempo gelou-me o corpo e tornou intocavéis os meus outros 21 gramas. Sim foi esse amor sem amor que me matou. É esse amor que hoje enterro comigo em bonitas saudades.
Sempre para sempre!



Guardo-te o sorriso único.
Guardo-te as lágrimas que sei, ninguém mais provará.

5 comentários:

.diana.alves. disse...

Minha querida,
às vezes, quando menos julgamos que isso vai acontecer, somos assaltados por memórias que achamos perdidas por entre os trilhos da dor. Às vezes, basta um breve vislumbrar de reminiscencias. Outras tantas, chega um ameaçar de notas musicais que nos embalam na melodia que nos assalta de aperto no peito.
No entanto, são coisas que nao podemos evitar.
Sabes que mais? Para quê fazê-lo?
Doi. Ninguem diz que nao. Mas, um dia - por mais longinquo que ele possa parecer - vai passar. Prometo.
Até lá,deixa que as fibras do teu coração se rompam por pensares mas renova-as também com outros vislumbres.
Até lá, deixa os teus olhos brotarem água da fonte, mas deixa de lado o veneno e liberta um doce néctar.
Até lá, deixa o tempo gelar-te o corpo mas deixa a tua alma ao alcance de quem nela merece roçagar os dedos.
Não te feches ao desconhecido.
Guarda todos os bocadinhos que te fazem olhar para trás e sorrir.
Os outros, deita-os fora. Queima-os. Faz o que for preciso. Mas liberta-te dele(s).

Um beijo do tamanho do mundo*



ps.nao sei onde foste desencantar este vídeo, mas o poema é absurdamente lindo!

my_society disse...

Háh amor e existira na tua vida inteira.

Sempre... para mim sempre é e será muito tempo.
Não sei dizer palavras bonitas, fica com silêncio!

Clara Mafalda disse...

Nunca são malditas as horas que nos trazem a saudade do qu um dia foi verdade. As nossas almas nunca serão traídas como as vidas de quem os fantasmos seremos. Os nossos dias nunca serao malditos porque temos o coração pesado com mil e uma sensações. As nossas lembranças nunca serão inúteis, porque serão exlusivas. Nós, nós seremos tudo o que o céu desafiar, porque temos amor no sangue e ele sabe bem quando fervilhar.
Podemos chorar, fazer arder o peito com uma dor tao fisica que quase parece real, mas se for para saber que o resto morre mas dentro de mim há vida, então, faria tudo outra vez. E sei que tu tambem!


Nunca chores por a mágoa que vem embrulhada na saudade te sussurrar que foste uma contemplada. O mesmo amor não passa duas vezes na mesma vida, mas quando o amor és tu, vem de ti, ferve contigo, personifica-se nos teus trilhos, então, terás a VIDA garantida!






Beijao gostooooosaa :P*

Anónimo disse...

:'$

Sempre, para sempre.
Há amor que dói...

Se precisares conversar, estou aqui :')
beijinho enorme

Ana Teixeira disse...

adorei o video marie

sabes tão bem como eu que o para sempre já não existe...o que hoje tão certo, amanhã é incerto.
sabes tão bem que nunca se esquece um amor dito para sempre, um sentir que é para sempre que num ontem acabou.
sim, pode ainda o coração clamar por ele, pode ainda o corpo saber de cor todos aqueles traços, aquele cheiro, aqueles gestos; e por muito tempo que passe nao os apagar. mas sabes que é esse ontem que hoje te faz ser mais forte, te faz olhar para ele, e apesar de tudo, sorrir.

pode haver ainda aquela lágrima guardada por ontem, mas agora deixa o amanha entrar.

beijinho**