Acordei durante a noite. Tive um sonho horrível. Ainda estremecia o corpo assustado, quando me abraçaste, quebrando o medo, pulando fronteiras, correndo-me o corpo. A romper o silêncio, apenas um respirar aflito, e um coração acelerado com pressa de te encontrar.
Sempre soubeste mais de mim, que eu própria. Tens a arte de fazer sentimentos, a habilidade de gerar sensações. E a sabedoria que inveja qualquer adivinho de jornal.
Naquele leito despido, pousaste-me enfim a voz no peito. Cortante. Suave. Meigo. E num tom ainda quente, sussurraste calmo e baixinho: «estás bem?». Por um instante, a resposta fugiu-me à vontade, e limitei-me a tocar-te o rosto com o olhar.
Não, não te o vou dizer. Estou habituada a resolver tudo sozinha. Mas na verdade, digo agora que não me podes ouvir, enquanto me abraçares assim... Sim, está tudo bem.
Devia ter-te dito. Devia tanto ter-to dito!
3 comentários:
Pronto...actualizei =p
à menina diana e ao menino pedro obrigada também p'la insistência :)
Se todos os sonhos turbulentos fossem aconchegados pela ternura que ilustras, não haviam pesadelos que não fosse bem vindos. É tão bom ter “meras coincidências” que nos tranquilizam, que nos rompe o silêncio e nos desperta para a realidade. E é tão bom – de vez em quando – deixar que os outros nos ajudem a resolver pequeninas coisas… Nem que sejam os sonhos, os acordares… Nem que seja com uma palavra, um toque, um olhar.
Que tudo isto e mais esses abraços se repitam para sempre:)
Porque é tão bom chegar aqui e sentir o coração contrair a cada palavrinha que dança no olhar =)
Não tens que agradecer minha linda, só tens que ir actualizando :p
Uma beijokinha muito muito grande*
p.s. Ainda dizem que não há coincidências? Porque raio temos nós dois textos sobre o mesmo tema???? Às tantas somos almas gémeas… Mais vale assumir-mos o relacionamento :p
que o abraço te continue a saber tao bem quanto aqilo que mereces x')
o meu abraço, esse, tambem está por aqi :P
beijinho minha muxaxa
*
Enviar um comentário